Minimaternal I – Minimaternal II – Maternal – Jardim I – Jardim II

A Educação Infantil no Colégio Galileu Galilei desenvolve habilidades e potenciais das crianças de 1a 3m a 5 anos, nas classes Minimaternal I (1ano 3 meses), Minimaternal II (2 anos), Maternal (3 anos), Jardim I (4 anos) e Jardim II (5 anos).

Essa primeira etapa da educação básica tem como objetivo o desenvolvimento integral por meio do conhecimento das potencialidades corporais, afetivas, emocionais, estéticas e éticas, contribuindo para a formação de crianças saudáveis e felizes.

Sempre respeitando as potencialidades e limites individuais de nossos alunos, o principal objetivo é prepará-los para ingressarem na próxima etapa escolar: o Ensino Fundamental I, em um espaço repleto de estímulos, de vivências com um novo mundo, compostos de pessoas, valores e sentimentos.